Friday, September 23, 2005

Coimbra


Coimbra, Óleo sobre tela, 2004

1 comment:

Marcos Muge said...

Olá Senhora Rosário


Agradeço as suas palavras de estimulo quanto ao meu trabalho artistico.
A realidade é que a minha vida nas artes plásticas divide-se entre a azulejaria, cerâmica, pintura de cavalete, murais a fresco e às vezes escultura. Tudo depende das encomendas e da vontade expressa dos clientes.

Em paineis de azulejo fiz muitos clássicos caracteristicamente portugueses, mas quando surge a oportunidade de fazer contemporaneos para clientes ousados, e porque devemos criar e estar integrados na nossa sociedade actual, dá-me imenso gozo e prazer em executar as muitas criações que vou esboçando, e outras que tenho em mente e que ás vezes vou executando.
Depende do tempo que não é muito para tantas coisas que gostaria de desenvolver e nas artes.

Escolhi enviar-lhe a partir desta sua obra do Adão e Eva, porque a considero muito agradável estéticamente e bem conseguida no seu conjunto.

O facto de dizer que é uma necessidade pintar para repor as energias que ás vezes faltam, só quem vive e sente a realidade do meio, o poderá e tem a capacidade para o manifestar.

Mais uma vez muito obrigado pelas suas palavras, e sempre que quiser estou ao dispor da senhora, para o apoio que necessite no seu trabalho artistico.

Com os meus cumprimentos

Atenciosamente

Marcos Muge