Monday, April 23, 2007

Zé Luis

Zé Luís, Óleo sobre tela (50X 61cm), 2007

5 comments:

O Sibarita said...

Rosário, perfeição se assim podemos dizer desse óleo sobre tela, não conheço o Zé Luiz, mas, percebe-se claramente que está fiel a pintura.

bjs,
O Sibarita

Margri said...

Gosto muito de toda a sua pintura, cheia de cor, de vida e perfeição.
Também gostei das esculturas.
É uma artista polivalente e com muita sensibilidade.
Parabéns.

Um abraço.

JG said...

Amiga,

soube através de uma amiga blogueira comum que tiveste (ou ainda tens) uma exposição em Coímbra. Felicito-te e espero que tenha sido um êxito. Tenho muito pouco tempo disponível, moro em Lisboa e não poderia (ou poderei) ir lá. Fiquei cheio de pena.

A tua pintura (e agora escultura) está soberba. É obvio que a galeria há tanto tempo falada está em pé. Não é aqui, no comentário, o local adequado para falar disso. Escreve-me e falaremos. Tive um acidente no meu PC e perdi todos os meus contactos. Portanto não tenho o teu e.mail. A iniciativa terá que partir de ti.

Conta-me tudo.
Um beijo

Erecteu said...

Bons trabalhos. Obviamente que seria mais interessante "tocá-los".
Felicidades para as futuras exposições.

O Sibarita said...

Rosário,

Oi somente agora li seu comentário no Sibarita me sinto honrado com seu convite e com certeza na minha humildade farei sim, agora, qual o tempo?

bjs
O Sibarita